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ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DA LUZON

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Informações


Como Comprar


Como comprar?

Para comprar em nossa loja é muito simples:

1. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone Comprar, ou clique em Ver Detalhes para mais informações sobre produto. Após escolher a peça desejada, ela será inserida em seu Carrinho de Compras.

2. Continue navegando em nosso site até escolher todas as peças que você deseja adquirir. Depois, basta clicar em Finalizar, ícone à direita, para concluir sua compra.

3. Agora entre com seu e-mail e senha. Caso ainda não seja cadastrado em nosso site, cadastre-se rapidamente clicando no link Cadastro.

4. Feito isso, é preciso escolher a forma de envio do seu pedido. Trabalhamos com envio via Correios e você pode optar entre: Sedex, e-Sedex, PAC ou Retirada Local (esta habilitada apenas para as localidades próximas à empresa).

5. Agora basta escolher a melhor forma de pagamento que desejar.

6. Demais instruções serão enviadas via e-mail, após a finalização de sua compra.

 

Outras dúvidas:

Como sei o número do meu anel?

Descubra qual é a sua medida de anel por meio do nosso Medidor de Anéis com link disponível na descrição dos produtos, ou clique aqui. (IMPORTANTE: O arquivo deve ser impresso de acordo com as instruções. As medidas NÃO valem olhando pela tela do seu computador).

Quem pode me ajudar durante uma compra?

Se estiver com dúvidas no momento da compra a equipe de vendas online pode auxiliar você. Basta entrar em contato em um dos canais de atendimento da Luzon pelo telefone 0800 553 864 ou (19) 3446-6200, via skype luzonin ou e-mail vendasonline@luzonin.com.br. Lembrando que o atendimento funciona de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e sexta-feira, das 7h às 16h.

Como busco um produto no site?

Basta digitar o nome do produto ou a referência no campo "O que está procurando?" na parte superior do site.

Esqueci minha senha. O que faço?

Ao fazer o login você tem a opção "Esqueceu sua senha?", clique e informe o e-mail de cadastro. Você receberá um e-mail com o link para criar uma nova senha.

 


 


Segurança


Segurança

Com relação aos dados pessoais, como: nome, CPF, endereço, informações de pagamento e conteúdo do pedido; não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolve pagamento, seja por cartão de crédito ou outra opção, são criptografadas e protegidas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), isso significa que somente a Luzon e TrayCheckout (empresa responsável pelo processamento de pagamento) têm acesso a esses dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


Garantia

A Luzon oferece garantia de suas peças por 90 (noventa) dias, a contar da data de recebimento do produto, quanto a defeitos de fabricação ou quebra. E oferece 1 ano de garantia quanto a problemas no banho. Lembrando que a garantia só cabe quando não constatado mal uso das peças.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail (vendasonline@luzonin.com.br), skype (luzonin) ou por telefone 0800 553 864 ou (19) 3446-6200.

Cabe ressaltar que, apesar de sempre buscarmos aproximar ao máximo a imagem do produto ao produto real, eventuais alterações de imagens poderão ocorrer, principalmente variações de cor devido a: diferentes resoluções de cada computador, elementos ambientais (excesso ou falta de luz, cor de parede, etc.) ou mesmo no caso de matérias-primas naturais, como as pedras. 

 

Outras dúvidas:

Posso ter alergia às peças da Luzon?

A Luzon oferece a Linha de Aço Inox, que é um material antialérgico e recomendado para as pessoas que têm alergias a outros tipos de metais. Algumas pessoas têm sensibilidade nas orelhas e podem ter pequenas irritações ao usar brincos. Essa reação ocorre quando o folheado entra em contato com a pele e se torna um corpo estranho ao organismo. É importante que você saiba qual metal deve evitar usar.


Prazos e Formas de Envio


Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com serviço escolhido pelo cliente e serão liberados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com o tipo de serviço do Correios escolhido. A Luzon não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega, sendo de responsabilidade da empresa terceirizada.

Você receberá o código de rastreio de seu pedido, assim que for postado. Dessa forma, é possível acompanhar o processo através do site do Correios (www.correios.com.br).

Na opção de Retirada Local o cliente fica responsável em retirar o pedido na empresa Luzon. O pedido fica disponível para retirada a partir de 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento. Sendo necessário a apresentação do comprovante de compra. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, na Avenida Dr. Fabrício Vampré, 1811 - Jardim São Paulo - Limeira/SP - CEP: 13484-440.

 

Outras dúvidas:

Quanto custa o frete?

O frete é calculado de acordo com o CEP de entrega informado e segue as taxas do Correios, coforme peso e medida. Para dúvidas de Frete Grátis, confira aqui.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que seu pedido é postado, você é informado por e-mail com o número de rastreamento. Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe por e-mail (vendasonline@luzonin.com.br) ou por telefone 0800 553 864 ou (19) 3446-6200. Lembrando que o atendimento funciona de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e sexta-feira, das 7h às 16h.

Qual a empresa responsável pelo envio?

A Luzon trabalha em parceria com o Correios nas modalidades Sedex e Ecomenda Econômica (PAC). A Luzon também oferece a Retirada Local, a qual não é cobrado o frete, porém o cliente fica responsável por retirar o pedido na empresa, localizada em Limeira-SP.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega será informado no momento do fechamento do seu pedido, que varia de acordo com a localidade onde será entregue. Por isso é preciso informar o CEP.

Quais regiões de entrega?

Entregamos em todo território nacional, onde o Correios tem acesso.

Minha encomenda não chegou. O que faço?

Consulte o códido de rastreio no seu e-mail ou acesse no canto direito superior do site a opção "Acompanhe seu pedido". Caso tenha qualquer problema, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail (vendasonline@luzonin.com.br) ou no telefone 0800 553 864 ou (19) 3446-6200.


Pagamento


Pagamento

Trabalhamos com a empresa especializada em pagamento a TrayCheckout que oferece diversas formas de pagamento com seguraço e sigilo.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a melhor forma que deseja pagar.

Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento. A equipe da TrayCheckout pode entrar em contato solicitando a confirmação de alguns dados pessoais e sobre o pedido, para sua maior segurança.

 

Outras dúvidas:

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

É possível realizar o pagamento por boleto bancário e cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Hipercar, Diners, American Express e Elo.

Posso parcelar minha compra?

Sim. É possível parcelar a compra no cartão de crédito em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 40,00 (quarenta reais). Paras as parcelas sem juros, é possível dividir em até 6 vezes. Por boleto bancário, o pagamento é somente à vista.

É seguro utilizar cartão de crédito no site?

Sim. O site da Luzon juntamente com a TrayCheckout oferecem segurança quanto a confirmação e proteção das informações de pagamento. Além disso, todos os dados são criptografados e protegidos.

Como efetuo o pagamento por boleto?

O pagamento do boleto pode ser feito em caixas eletrônicos, caixas de bancos, casas lotéricas, correios ou via internet baking, até a data de vencimento. Lembrando que os pagamentos por boleto ganham 5% de desconto no valor total da compra.

Quero imprimir novamente o boleto. Como faço?

Acesse sua conta em Minha conta, vá em Meus pedidos e selecione o pedido para emitir um novo boleto (o link para imprimir o boleto está no final da página). Caso o boleto esteja vencido, será necessário refazer o pedido.

Como eu sei que o pagamento do meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail avisando. O pagamento com cartão de crédito é confirmado na hora (em casos de exceção, pode demorar até 48 horas). Compras por boleto bancário serão confirmadas em até 2 (dois) dias úteis e no caso de débito em conta em até 2 (duas) horas. Caso ocorra algum problema com a aprovação do pagamento, você será informado por e-mail e o pedido será cancelado. E em alguns casos a equipe da TrayCheckout pode entrar em contato para confirmar alguns dados e tentar realizar o pagamento por outro meio.

Como recebo minha Nota Fiscal?

Você recebe uma cópia da Nota Fiscal por e-mail e outra cópia impressa vai junto com o seu pedido. Caso seja necessário, pode ainda entrar em contato com nosso atendimento e solicitar uma cópia extra. Por e-mail (vendasonline@luzonin.com.br), skype (luzonin) ou telefone 0800-553 864 ou (19) 3446-6200.